sexta-feira, 7 de março de 2008

Inesperado Encontro (André Amui)

Da luz do teu olhar,
Naquele dia em que eu nada esperava,
Um clarão de vida mudou a minha vida.
Nosso inesperado encontro,
Onde menos se pudesse imaginar,
Acendeu a chama de minha esperança tão apagada.

Meu violão nunca tocou tão suave,
Minha voz nunca teve tanto sentimento e objetivo.
Num instante, diante daquela linda visão,
Meu coração bateu mais forte e meu corpo tremeu.

O que fazer?
Como lidar com aquele sentimento?
Fantasia, desejo, curiosidade, encantamento?
Não! Era amor mesmo.
O meu grande amor tão sonhado.

Aquele amor que veio como que por encanto,
Mudou meu caminho e me deu outra direção.
A mulher dos meus sonhos,
Aquela que tanto busquei,
Finalmente havia chegado, e era pra ficar.

Meu amor, meu grande amor,
Minha namorada, minha mulher,
Meu amanhecer, minha noite e meu dia.
Minha amiga, minha amada, meus olhos,
Minha voz, meu sorriso, minhas lágrimas,
Meu grande sonho e minha doce realidade.
Assim é você pra mim,
Assim sou eu com você!

(Dedicado à minha esposa com todo o meu amor)

Nenhum comentário: